sexta-feira, 17 de abril de 2015

Como ganhar Dinheiro???

Pois então,como ganhar dinheiro??la está crie um blogue.Um blogue???Ora,se ja ha tantos por aí.Falar de que???Coisas de mulheres???Porque não.Coisas da vida???Sexo???IHIHII
O SEXO move o mundo e ,quer se queira quer não, o sexo é um bocado como a matemática,nada funciona sem ambos.
Senão vejamos.As contas do mês???'Serão de se fazer??Alguem as faz??Pois ,matemática,pura e dura, o esticar de uma coisa que não estica.A matemática é árida,realmente e, nós que fazemos???Ficamos lixadas,para não dizer f....d...as..lá está sexo...lol.Asim se verificarmos nada rola sem as duas coisas.
O calor já estava aí,os dias lindos,cheios de sol,o céu azul,os passaros a voar e a cantar.Que lindo.E quando levantamos a cabeça para ver os passarinhos, lá está o macho em cima da fêmea, a coisar..pah...sexo....bolas..nada funciona sem sexo.
Só eu é que não tenho sorte nenhuma,cadê o meu sexo???
Até estamos na primavera, e eu tambem tenho desejos caraças,tambem queria fazer "cumóspassarinhos"...ihihihihi...onde está o meu gajo????Acho que vou tomar um duche e dar uma volta...volto depois...e logo vos conto...rsrsrsr..beijinhos ninas.até amanhã.

Sem comentários:

Enviar um comentário