domingo, 26 de abril de 2015

MUDANDO DE CASA

Quem nunca mudou de casa que atire a primeira pedra.
Vá de retro,e com esta já vou na terceira desde que me divorciei.
Instabilidade???Nã,,,falta de dinheiro para ter uma casa como manda o figurino.
Uma casa onde deites a cabeça na almofada e não ouças o vizinho ressonar,ou a vizinha de baixo a dar uma queca,ou a do lado a levar na tromba.
Quem não tem vizinhos barulhentos????
Quem não tem está cheio de sorte,ou então é tipo pedra,cai na cama e nada o desperta.
Pois,mas voltemos à vaca fria,ao cerne da questão,falando mais fino...ihihihih
Caixas,caixas,caixotes,caixinhas,sacos e saquinhos.
Sabe aquela altura em que olha em volta e só vê um mar de cartão e já está naquela fase em que não faz a mais pequena ideia onde ou como vai transportar os candeeiros,a roupa de vestir,sei lá, a tralha que se acumula durante uma parte da vida.
De uma maneira ou de outra a coisa lá vai e, menos mal que, hoje parece que, não vai chover.
Ontem estive a desmontar o meu fogão, placa e forno,beeeeeemmmmmmmmmmm...vou-vos contar os gajos que o puseram foram tres imaginem a força que aquilo tinha...tres contra um ,mas eu ganhei,bolas até me autopunia se não o conseguisse  fazer.Mais uma vitória do 25 de Abril..ihihih,pois ontem foi 25 de Abril o que me faz lembrar,onde é que voce estava  no 25 de Abril????
Era uma jovem cheia de ideias na cabeça,nem sei se as perspectivas eram altas ou baixas,mas certamente não imaginei o que ia ser a minha vida.
Querem um conselho???Tá bem,mas eu dou na mesma,vivam a vida no seu máximo,aproveitem todas as coisas boas que ela nos dá diariamente,nem que seja o facto de estarmos vivos e com saude e termos uma familia 5 estrelas,e não estarmos a panicar porque amanhã já e segunda feira e, já não gozamos o domingo,erro crasso aproveitem cada minuto como se fosse o único,porque realmente cada minuto nunca mais voltará a ser vivido de novo,pode-se viver um parecido,mas igual??Nã,garanto-vos que não e, já lá vão 58 primaveras vividas muitas vezes a 100,algumas a 50 e outras a 200.
Espero bem voltar a viver a 100 e fazer muitas coisas que me faltam fazer e viver.
Bom Domingo e "ENJOY".

Sem comentários:

Enviar um comentário