domingo, 7 de junho de 2015

DOMINGO

E quando bate uma raiva,um desespero por tudo aquilo que foi e agora já não é.
Por tudo aquilo que existiu e virou pó.
Não são saudades de alguém,mas sim saudades de uma vida que ficou para trás,sentimentos tidos por familiares que nem são os nossos,por pessoas que na altura demos como certas e não aproveitámos o suficiente,
Ou será isto uma desculpa e as saudades são mesmo de alguém que ficou para trás????
Será???
Não me parece,examinando o meu intimo não é a pessoa que me faz sentir triste,mas sim o facto de ter dado tudo como garantido e afinal tudo se ter desmoronado.
De quem foi a culpa??'
A culpa morre solteira sempre,ou não.
Não foi só de um,foi seguramente culpa a dois e, mais minha que no meu comodismo não quiz ver o que eu tanto queria conservar a qualquer preço "Uma Vida","Um estatuto","Um rumo",uma vida vazia de companheirismo, por fim, mas uma vida que me fazia jeito, eu sei,"mea culpa,mea culpa", porque não quis ver o que era óbvio,os "NÃO" tantas vezes saídos da sua boca a que eu me acostumei e aos quais sempre soube dar a volta,uma vida fácil mas ao mesmo tempo difícil,
Valeu a pena a luta?Valeu,valeu a pena o vazio???não,
Valeu a pena a incompreensão???Não não era incompreensão,porque a pessoa era inteligente demais para saber, era mais a compreensão e o fazer de conta que sim,mas não....
Vejo o passado como uma passagem,umas quantas vidas vividas,experiências adquiridas,mas a falta de preenchimento da minha.....minha.....nem sei que lhe hei-de chamar,
Será assim tão difícil encontrar alguém que faça um todo comigo,que apenas seja suficiente um olhar,um aperto de mão,um abraço,para preencher o vazio,para saber o que eu sinto,desejo.e no fim para encher de satisfação rodo o meu ser,sem haver necessidade de outros quejandos meramente materiais que não fazem falta nenhuma.
No entanto é com muita pena que olho o envolvente e não reconheço essa cumplicidade em ninguém, não vejo ninguém que se sinta satisfeito com o que tem e que apenas seja feliz.
O ser humano sempre insatisfeito e sempre à procura de mais e fazendo comparações com o do outro.
Quero vir aqui um dia e escrever..."EU SOU FELIZ"
EU ENCONTREI...
EU QUERO..
BREVEMENTE.
<3

Sem comentários:

Enviar um comentário